Conepe

Chamada para formação do Banco de Avaliadores do VI Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão

Conepe

Prezados(as);

1. A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte da Universidade Federal de Jataí (Proece), torna pública a chamada para formação do Banco de Avaliadores do VI Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão, a ser composta por servidores de diferentes áreas do conhecimento e alunos da pós-graduação*.

*Para banca de avaliação oral, é necessário titulação mínima de mestre.

2. Os avaliadores terão a responsabilidade de avaliar os resumos e vídeo/pôsteres enviados pelos participantes na ocasião do evento, emitindo pareceres a partir de critérios previamente estabelecidos em normas específicas.

3. Haverá também a possibilidade de participação em salas de apresentação oral dos trabalhos.

4. Após a(s) avaliação(ões) do(s) trabalho(s), a Proece emitirá certificado aos pareceristas.

5. Ao preencher o formulário, pedimos, por gentileza, que marque a opção que deseja: se avaliador de resumos e vídeo/pôsteres, avaliador das apresentações orais ou ambos.

6. Você será contactado por email, onde serão enviados os trabalhos conforme sua área de atuação, o prazo estabelecido será do dia 31/08 a 15/09/2021.

7. Caso tenha imprevistos para avaliar os trabalhos que lhe forem enviados, pedimos que informe o mais brevemente possível para que a comissão científica possa fazer nova distribuição.

O cadastro deve ser realizado no formulário abaixo, no período de 02 a 25/08/2021.

Formulário Cadastro de Avaliadores do VI CONEPE

Antecipadamente agradecemos a participação de todos(as).