PROCESSO SELETIVO PARA TUTORES DOS CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES 2024. Site

A Faculdade de Educação - FE da Universidade Federal de Jataí - UFJ, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas ao processo seletivo de tutores para os cursos Formação Continuada em Educação Especial na Perspectiva da Inclusão para Gestores de Escolas da Rede Pública de Educação  e Formação Continuada de Professores da Educação Básica na Perspectiva da Educação Inclusiva pela Rede Nacional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (RENAFOR/MEC), para o ano de 2024.

Formulário Inscrição: https://forms.gle/mu7wNzD96bNoAfiu9

Documento Arquivo