Pausas

Pausas - Talentos visíveis e invisíveis da UFJ

Pausas é uma mostra cultural de talentos da Universidade Federal de Jataí (UFJ) que procura ampliar a visibilidade dos talentos ocultos ou não dos alunos, professores e demais servidores da instituição. Apenas umas pequenas PAUSAS e demais afazeres para respirar um pouco de arte em momentos tão difíceis.

Coordenado pela PROEC esse espaço visa divulgar a cultura de diferentes grupos que compõem a comunidade universitária com enfoque nas questões relativas a diversidade cultural.

Para participar basta se cadastrar no Cadastro de Artistas da UFJ aguardar o convite e depois é só enviar um vídeo, com no máximo 10 minutos e com câmera na horizontal, onde você deve se apresentar – seu nome, de onde é e o que faz na UFJ (curso). Em seguida você deve falar um pouco de sua arte e falar como essa arte contribui com sua vida, sendo na universidade ou fora dela.