CBEU 2016

ATENÇÃO PARA O 7º CBEU - PRAZO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO

Inscrições até 30 de abril

Dia 30 de abril de 2016 termina o prazo para enviar trabalhos ao 7º CONGRESSO BRASILEIRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA - CBEU, cujo Tema: “INOVAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: valores humanos, tecnológicos e ambientais”.

O Evento será em Ouro Preto MG, nos dias 07 à 09 de setembro de 2016, e a PROEC/UFG terá um ônibus com 40 lugares, prioritariamente para alunos que apresentarem trabalhos no evento.

Segue em anexo um documento com orientações e informações sobre o CBEU, mas também é possível conferir no link   http://www.cbeu.eventsystem.com.br/,

Tudo sobre inscrições, submissão de trabalhos, programação e alojamentos.

Informações aos participantes que pretendem uma vaga no ônibus:

O ônibus sairá de Goiânia (local a ser confirmado) para Ouro Preto – MG e para Goiânia (volta), mas não haverá translado interno na cidade de Ouro Preto, pelas dificuldades do ônibus em trafegar internamente.

O alojamento será de responsabilidade do participante em reservar e custear. A lista de alojamentos com os contatos consta no documento em anexo, bem como no site do evento.

Para solicitar uma vaga no ônibus, os interessados deverão encaminhar o comprovante de inscrição no evento, bem como o resumo submetido com a aprovação para o seguinte e-mail inscricoes.7cbeu.proecufg@gmail.com a partir do dia 10 de junho até 10 de julho de 2016, aos cuidados de Leandro Machado/PROEC. Dúvidas e informações poderão ligar para 3521-1239 (Leandro e Igor).

Os critérios para garantir uma vaga no ônibus são os 40 primeiros alunos que enviarem os e-mails a PROEC com trabalhos submetidos e preferencialmente com o comprovante de aprovação para a apresentação no evento.

Fonte: PROEC

Categorias: Notícias