conepe_2023

Aberta Submissão para Minicursos no VIII CONEPE de 29/06/2023 a 06/08/2023

De 29/06/2023 a 06/08/2023

Banner (Conepe) lX.png

VIII Conepe UFJ “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”

CHAMADA PARA OFERTA DE  MINICURSOS,  PALESTRAS, OFICINAS E WORKSHOP

APRESENTAÇÃO:

O VIII Conepe, Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Jataí é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), que ao longo de oito anos vem se consolidando como um dos mais importantes eventos científicos da região. O Conepe é um evento em que os estudantes e pesquisadores/as da UFJ e de outras Instituições de Ensino Superior apresentam seus trabalhos produzidos no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, para a comunidade científica e sociedade.

A temática do Conepe segue o proposto pela 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que neste ano é "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento ocorrerá de forma presencial nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2023 e contará com palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, grupos de discussão e atividades culturais. A submissão dos minicursos, palestras, oficinas ou workshop deve ser realizada pelos/as proponentes com temática livre, sendo que serão aprovadas o total de 35 propostas.

ORIENTAÇÕES SOBRE O FORMATO DO EVENTO E COMO OCORRERÃO OS MINICURSOS/PALESTRAS/OFICINAS/WORKSHOP

1. As atividades deverão ocorrer preferencialmente de forma presencial, limitada a 40 vagas por atividade;
  2. No dia da atividade, o/a proponente ficará responsável por gerenciar a atividade, controlando frequência para posterior certificação;
  3. Serão disponibilizados monitores/as para os coordenadores/as que fizerem essa opção.

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE MINICURSOS/PALESTRAS/OFICINAS/WORKSHOP

1. O texto deverá ser redigido em português, contendo até duas páginas.
  2. Utilizar tamanho de papel A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, margens de 2,0 cm e espaçamento entre linhas 1,5.
  3. O texto deverá ser submetido como um único arquivo, em formato PDF, via google forms que deverá ser acessado e preenchido, conforme consta  https://forms.gle/cD94kxB5oqpDYme46
  4. Autoria: até cinco, com  endereço, telefone e email de cada um;
  5. A proposta deverá ser estabelecida com carga horária máxima de 04 horas.
  6. As propostas deverão ser enviadas, seguindo as instruções apresentadas, em arquivo único, no formato PDF, no formulário disponibilizado. O prazo para submissão de mini curso/oficina/workshop será do dia 29/06/2023 a 06/08/2023. Qualquer proposta recebida após a data limite será automaticamente excluída do processo de seleção.
  7. Serão aprovadas as primeiras trinta e cinco propostas recebidas via formulário. As demais propostas ficarão na lista de espera e serão chamadas por ordem de inscrição, caso haja desistência.
  8. Haverá uma reunião para apresentar as normas e funcionamento que será avisada oportunamente, onde pelo menos um dos proponentes deverá participar. O resultado e organização das propostas será publicado na página oficial do Conepe: conepe.ufj.edu.br no dia 10/08/2023.

Categorias: NOTÍCIA

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo