Logo_NEAF.png

Edital NEAAF n° 01/2022: Residência Profissional Agrícola em Agricultura Familiar

As inscrições vão de 11 a 17 de maio de 2022

No edital estão previstas 06 vagas, com formação de cadastro reserva.

As inscrições vão de 11 a 17 de maio de 2022

A Coordenação do Núcleo De Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Agricultura Familiar (NEAAF) da Universidade Federal de Jataí informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de Estagiário(a)s ou Recém Formado(a)s nos Cursos de Graduação em Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia, para atuação no Projeto Residência Profissional Agrícola em Agricultura Familiar da UFJ.

No edital estão previstas 06 vagas, com formação de cadastro reserva, tendo em vista as demandas de substituição de bolsistas ao longo do desenvolvimento do projeto.

Os Estagiário(a)s ou Recém Formado(a)s interessados em participar do processo seletivo, deverão atender os seguintes requisitos:

• Ter entre 18 e 29 anos de idade.
  •  Se profissional recém formado(a), deve ter concluído há, no máximo, 12 (doze) meses o curso de graduação de acordo com a vaga, com diploma reconhecido pelo MEC ou documento equivalente.
  •  Se estagiário(a) deve: estar cursando um dos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Jataí; estar obrigatoriamente matriculado(a) na disciplina de Estágio Curricular Obrigatório, ou ainda no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC); ter cursado as demais disciplinas e/ou unidades curriculares do curso de formação.
  • Ter disponibilidade de 40 (quarenta) horas semanais para dedicar-se às atividades do Programa Residência Profissional Agrícola.

As inscrições vão de 11 a 17 de maio de 2022, exclusivamente, através de formulário do Google Forms: https://forms.gle/YLHuoGJbTLPcxps38

CLIQUE AQUI e confira o edital!

Fonte: Coordenação do Núcleo De Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Agricultura Familiar -NEAAF/UFJ

Categorias: edital