Educomp

Destaque dos discentes da Escola de Games

Com imensa satisfação informamos que membros da Escola de Games participou do Simpósio Brasileiro de Educação em Computação, promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), pelo Grupo de Interesse de Ensino em Computação e foi organizado pela UFJ. O evento contou com participantes de todas as regiões do Brasil, bem como convidados internacionais.

Educomp

Na ocasião, os discentes Hugo Barreto, Lígia Silva, Luciano Carvalho Neto, Pedro Henrique Franco e Tamara Ferreira, orientados pela profa. Ana Paula, publicaram e apresentaram o trabalho “Escola de Games em tempos de pandemia: como promover a equidade de acesso aos participantes?”, disponível nesse link: Educomp Estendido. Na ocasião foi debatido sobre a importância em levar o ensino de computação para diferentes públicos e o papel da extensão na contribuição desta transformação social.

Para mais informações, visitem: Escola de Games