IX Congreso Nacional de Extensión y las VIII Jornadas de Extensión del Mercosur

IX Congreso Nacional de Extensión VIII Jornadas de Extensión del Mercosur

IX Congreso Nacional de Extensión y las VIII Jornadas de Extensión del Mercosur

O Congresso é organizado pela Rede Nacional de Extensão Universitária (REXUNI) por meio da Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNICEN) e da Universidade Tecnológica Nacional (UTN) e da Jornada do Mercosul com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF - Brasil)A modalidade será virtual e as inscrições serão totalmente gratuitas. Prevê a participação de alunos, professores, técnicos, graduados, integrantes de organizações sociais e instituições que integram e compartilham experiências de extensão em seus diversos espaços.

Cronograma:

Será relizado na modalidade virtual nos dia 14 a 21 de setembro de 2021.

Lançamento e abertura de inscrições está aberta durante o mês de abril.

Recepção de propostas de workshop, até segunda-feria, 7 de junho.

Recepção experiências de vídeo, até segunda-feira, 7 de junho.

Recepção de apresentações escritas, até segunda-feira, 7 de junho

Todas as informações sobre modalidades de participação, eixos temáticos e datas de apresentação podem ser encontradas no site do Congresso: IX Congreso Nacional de Extensión VIII Jornadas de Extensión del Mercosur