palestra extensão na pandemia - printi da transmissão 1

Prof. Piero Iori da UFJ ministra palestra "Extensão em tempos de pandemia" na XV Semana Universitária e XIV Encontro de Iniciação da UNIFIMES

O Prof. Dr. Piero Iori, coordenador de Integração de Projetos da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Jataí, foi convidado pela Unifimes para ministrar uma palestra na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, intitulada "Extensão em tempos de pandemia". A atividade faz parte da XV Semana Universitária e XIV Encontro de Iniciação, evento promovido pela UNIFIMES - Centro Universitário de Mineiros. Na ocasião, o professor contou um pouco sobre a experiência da Proec-UFJ, de como a extensão caminhou durante esse ano a partir do momento em que as atividades foram paralisadas em virtude da pandemia pelo novo coronavírus que culminaram com distanciamento social. Na ocasião estiveram presentes docentes e discentes da instituição.

palestra extensão na pandemia - printi da transmissão 1

palestra extensão na pandemia - printi da transmissão 2