roda de conversa 19-08 foto 1

3ª Roda de Conversa sobre Extensão Universitária

Aconteceu no dia 19/08/2020, a terceira roda de conversa sobre a extensão universitária com o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC).

Discutimos as seguintes questões: “É possível realizar a extensão universitária de maneira remota?”; “Como pensar os princípios da extensão, em particular o diálogo com a comunidade, diante do contexto de pandemia e mediante o uso das TDIC?” e “Quais os desafios podemos enfrentar ao realizar a extensão universitária de maneira remota?”.

Este encontro possibilitou um momento de comunicação dinâmica e trocas de experiências das ações de extensão entre os participantes de diferentes áreas do conhecimento, fortalecendo a interdisciplinaridade.

Para assistir ao encontro, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=UKk7zyu5BSA

Lembramos que o nosso próximo bate-papo acontecerá no dia 26/08/2020 e que o acesso poderá ser feito por meio do Google Meet meet.google.com/bjz-vnop-xss com transmissão ao vivo no canal oficial da PROEC-UFJ no Youtube.

Esperamos por vocês!

roda de conversa 19-08 foto 1